sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

'07 Chevy Silverado


Como meus amigos bem sabem, sou um "Cheveyro", apaixonado pela GM/Chevrolet. I love Chevrolet Spin, Chevrolet Agile, Chevrolet Spark!! Tirando a GM do Brasil, que ultimamente só me decepciona com lançamentos cada vez mais catastróficos, bem diferente da GM dos EUA. Enfim, como não temos a Silverado a tempos sendo vendida no Brasil, tive que me contentar com versões em miniatura. Este é o modelo lançado em 2007, First Editions (miniaturas que aparecem pela primeira vez na linha básica da Hot Wheels). Estes F.E. me chamam bastante atenção, pois geralmente se parecem bem com o modelo 1/1. Não é bem o caso destas Chevy Silverado, que ganharam uma pequena customizada em relação ao modelo original.


Estas são duas das 3 variações que saíram do modelo original, que é laranjado e que não consegui para minha coleção. Mas me apaixonei pela preta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário