sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O início

Olá maníacos por minis!! Me chamo Matheus Lourenço e coleciono miniaturas de automóveis, principalmente na escala 1/64. Um pouco diferente de muitos colecionadores mais velhos, que conservam suas minis lacradas, gosto de abrir os blisters, pegar nos carrinhos, observar cada detalhe e até mesmo fotografar. Não, não sou um fotógrafo profissional (ainda), mas possuo uma noção básica adquirida tanto em aulas teóricas e práticas, quanto pela internet. Há menos de 3 dias para o fim do ano de 2012, (sim, mais uma vez o mundo não acabou) resolvi criar um blog para que eu possa mostrar um pouco do meus hobbys: colecionismo e fotografia! Espero que gostem!

 
 


Bem, estas são algumas das primeiras fotos que fiz e que ainda tenho guardadas em meu PC. Bem mal feitas por sinal. Utilizando câmera VGA de um celular, mal enquadradas, sem respeitar uma distância entre a "câmera" e o assunto... a lista de defeitos é grande. Provavelmente tiradas em 2008, quando eu ainda não possuia uma câmera. Mas com o passar do tempo, adquiri uma compacta, além do gosto pelo hobby: fotografar miniaturas. Hoje procuro sempre aprender mais, para poder melhorar minhas técnicas e conseguir fazer fotos que me agradem, o que é raro, já que sou "um pouco" exigente comigo mesmo. Aguardem as próximas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário